A Fera...


Sabe, de todas as princesas da Disney eu sempre preferi a Bela (A Bela e a Fera). Além de ela não ser uma princesa (e loira), ela adora ler, é simples, não se apaixonou pelo fortão bonitão que a queria.

Ela não foi acordada por um príncipe, não foi a um baile a procura de um marido. Ela foi ao castelo da fera para salvar seu pai, ela lutou contra seus medos, ela lutou até o final, sempre com uma doçura inabalável, salpicada com grandes lições de moral e comportamento.

Ela se apaixonou pelo homem dentro da fera, ela viu e tocou seu coração! Ela não teve mais medo, ela ficou ao lado dele e no final, quebrou o encanto que havia sido posto no príncipe. Sim, ela se apaixonou por um príncipe, mas sem saber que o ele era! Ela não viu sua aparência, mas sim, seu interior!

Um comentário:

  1. concordo plenamente .... Ela , a BELA, e um exemplo para as princesinhas de ontem, de hoje e de sempre ..minhas filhas e eu a amamos...parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.