Verde Profundo




Em seus olhos profundos como o mar
Existem mistérios que não consigo desvendar
O doce de seus lábios me encantou
O toque da sua pele me enfeitiçou

Cada segundo que passei a seu lado
– Permitindo que tu roubasses meu coração –
(Pedaço por pedaço)
Foi mágico

Talvez não nos encontremos novamente
Então guardarei sua imagem em minhas lembranças
Seu cheiro ainda permanece em minha pele
E meus lábios ainda tem o doce dos seus

Se deus permitir que te encontre
Peço que seja em breve
Pois acho que morrerei se não estiver em seus braços
Ou fitando o verde profundo de seus olhos

2 comentários:

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.