Qual é o seu nome?


Oh garoto você faz meu coração suspirar,
Não, o faz-me delirar e querer um abraço.
Oh garoto, qual seu nome?
Diga-me, quero escrevê-lo em meu diário.

Garoto você me faz sonhar descontroladamente,
Faz-me delirar, faz meu coração palpitar,
Oh garoto, qual seu nome?
Quero escrevê-lo na parede do meu quarto.

Quero vê-lo todos os dias
Tê-lo a todo o momento, tocá-lo!
Eu sei, é loucura da minha mente,
Oh garoto, me diga seu nome, quero tatuá-lo no meu peito!

Ei garoto você faz meu coração suspirar e desejar um abraço seu,
Eu o quero, aqui e agora, para sempre.
Quero que meu coração enlouqueça,
Então me diga, qual seu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.