Ei coração, tá doendo? Tá ferido?


Ei coração, tá doendo? Tá ferido? Sim, eu sei que está. Sei exatamente essa dor que está ai angustiado dentro de você, você quer gritar pra todos ouvirem mas não consegue, pois sei que todos pisam e machucam você, não é? Eu estou te sentindo, eu estou te escutando. Você vive aqui, dentro de mim e vejo que as coisas não estão fácil pra você, e muito menos pra mim que aguenta tudo isso calada. Sim, a vida não é só feita de choros ou magoas, mas tem horas que nada segura isso. Nada segura um choro engasgado, um peito ferido e palavras não ditas. Sabia que não dá pra manter a pose de “durona” o tempo todo? Tenho dores, tenho sentimentos cobertos por um sorriso falso. E meu coração grita mas ninguém ouve, assim como eu. Eu desabo, assim como qualquer um, entende? Eu me tranco num quarto, me jogo na cama e jogo um travesseiro em cima de mim só pra ninguém ouvir meus gritos de socorro, de ajuda, de pura hipnose. E o resto? eu quero que se foda, principalmente os comentários, eu só estou precisando pensar mas, viver mas e parar de iludir todos com esse sorriso postiço. Coração, só quero pedir para que você fique bem, por favor. Se cure, pois eu e você juntos, podemos calar a boca de muitos.

Um comentário:

  1. Que é isso onee? =(
    Assim naaao!!

    Um sorriso (mas bem verdadeiro, sorriso falso nao!)

    Transforma essa chuva fria em um sol bem quente!!
    Sim? Por favor...?

    Te amo, vc sabe disso, kissu~ ❤

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.