David Guetta - Turn Me On (feat. Nicki Minaj)


Turn Me On (feat. Nicki Minaj)
David Guetta
[Nicki Minaj]
Doctor, doctor, need you back home baby
Doctor, doctor, where you at? Give me somethin'
I need your love, I need your love, I need your loving
You got that kind of medecine that keeps me comin'

My body needs a hero, come and save me
Something tells me you know how to save me
I've been feeling weird, oh!
Oh, I need you to come and rescue me

Make me come alive
Come on turn me on
Touch me, save my life
Come on and turn me on
I'm too young to die
Come on and turn me on
Turn me on, turn me on, turn me on, turn me on

Make me come alive
Come on turn me on
Touch me, save my life
Come on and turn me on
I'm too young to die
Come on and turn me on
Turn me on, turn me on, turn me on, turn me on

[Nicki Minaj]
Oh, you make it, make it right
My temperature is super high
If I scream, if I cry
It's only 'cause I feel alive

My body needs a hero, come and save me
Something tells me you know how to save me
I've been feeling weird, oh!
Oh, I need you to come and rescue me

Make me come alive
Come on turn me on
Touch me, save my life
Come on and turn me on
I'm too young to die
Come on and turn me on
Turn me on, turn me on, turn me on, turn me on

Make me come alive
Come on turn me on
Touch me, save my life
Come on and turn me on
I'm too young to die
Come on and turn me on
Turn me on, turn me on, turn me on, turn me on

You've got my life in the palm of your hands (palm of your hands)
Come and save me now
I know you can, I know you can

Don't let me die young
I just want you to father my young
I just want you to be my doctor
We can get it crackin' chiropractor
I, I, I, I
I know you can save me
And make me feel alive

Make me come alive
Come on turn me on
Touch me, save my life
Come on and turn me on
I'm too young to die
Come on and turn me on
Turn me on, turn me on, turn me on, turn me on
Me Deixe Ligadona
David Guetta
[Nicki Minaj]
Doutor, doutor, preciso de você em casa, amor
Doutor, doutor, onde você está? Me dê alguma coisa
Preciso do seu amor, preciso do seu amor, preciso do seu amor
Você tem um tipo de remédio que me faz voltar querendo mais

Meu corpo precisa de um herói, venha me salvar
Algo me diz que você sabe como me salvar
Tenho me sentido estranha, oh!
Preciso que você venha me resgatar

Me faça voltar a viver
Venha, me deixe ligadona
Me toque, salve a minha vida
Venha, me deixe ligadona
Sou jovem demais para morrer
Venha, me deixe ligadona
Me deixe ligadona, ligadona, ligadona, ligadona

Me faça voltar a viver
Venha, me deixe ligadona
Me toque, salve a minha vida
Venha, me deixe ligadona
Sou jovem demais para morrer
Venha, me deixe ligadona
Me deixe ligadona, ligadona, ligadona, ligadona

[Nicki Minaj]
Oh, você faz, faz tudo melhorar
A minha temperatura está lá em cima
Se eu gritar, se eu chorar
É só porque me sinto viva

Meu corpo precisa de um herói, venha me salvar
Algo me diz que você sabe como me salvar
Tenho me sentido estranha, oh!
Preciso que você venha me resgatar

Me faça voltar a viver
Venha, me deixe ligadona
Me toque, salve a minha vida
Venha, me deixe ligadona
Sou jovem demais para morrer
Venha, me deixe ligadona
Me deixe ligadona, ligadona, ligadona, ligadona

Me faça voltar a viver
Venha, me deixe ligadona
Me toque, salve a minha vida
Venha, me deixe ligadona
Sou jovem demais para morrer
Venha, me deixe ligadona
Me deixe ligadona, ligadona, ligadona, ligadona

Você está com a minha vida na palma da mão (na palma da mão)
Venha me salvar agora
Sei que você pode, sei que você pode

Não me deixe morrer jovem
Só quero que você cuide dos meus filhos
Só quero que você seja o meu médico
Nós podemos quebrar tudo, quiropraxista
Eu, eu, eu, eu
Sei que você pode me salvar
E me fazer sentir viva

Me faça voltar a viver
Venha, me deixe ligadona
Me toque, salve a minha vida
Venha, me deixe ligadona
Sou jovem demais para morrer
Venha, me deixe ligadona
Me deixe ligadona, ligadona, ligadona, ligadona



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.