Bla bla blas + Meu portfólio


Oie amores. Sim, sim, eu fiz um portfólio (alelúia). Estava falando com a Aline na aula quando tive a ideia de fazer um, seria mais prático se fosse mostrar a alguém os meus trabalhos. 

Nele estão todos os mais recentes templates que fiz e também os free templates para download. 

Estou com uma alergia nos olhos =/ (é, triste né?), coça, incomoda, as vezes melhora as vezes piora. Não sabemos mais o que fazer (mas me levar no médico ninguém vai né? ¬¬).

Enfim, quero escrever mais capítulos, acho que semana que vem posto Pétalas Azuis, mas não sei bem. Estou inspirada, já que li o segundo livro da série "Os Imortais" essa semana, *-* Damen lindo.

Bom, até os próximos posts. Me encontraram no MW e no meu Tumblr, My Sweet Heart. Beijos a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.