Ando precisando de um abraço sufocante...


Ando precisando de um abraço sufocante, desses que confortam e que deixam perfume impregnado na camisa. De um beijo molhada e devagar, desses que deixam o sabor adormecer na boca. Um olhar fixo, que me deixe sem jeito e vermelha, que me faça sorrir ao recordar. Ando precisando de uma mão pra segurar, que me faça não querer soltar. De uma palavra sutil, que ecoe na minha cabeça quando a noite chegar. Um chamego, e um cheiro no pescoço. Ando precisando de um romance bem clichê, desses que tiram o sono, causam dor de cabeça na gente. To precisando de uma coisa que eu deseje que seja eterna. To precisando de alguem que me queira, sem esforço, de leve, que não me faça querer outro alguém a não ser o próprio. To precisando de um felizes para sempre, e de um pra sempre que o vento não leve. E não diga que sou exigente, exigência só tenho uma, só precisarei de tudo disso, se tudo isso vir acompanhado de você.

2 comentários:

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.