Xeque-Mate


O mundo está desabando,
Não esta como era antes.
A torre de cartas está desmoronando,
Então dane-se o futuro!

Eu vivo minha vida do melhor jeito possível,
O mundo está descontrolado,
Como os ponteiros do coelho de Alice.
A terra está fora do eixo, esta caindo em um abismo profundo.

O mundo não é o mesmo de minhas lembranças,
Está torto, desmoronando.
Um jogo de cartas não é vencido sem coragem,
Dane-se o futuro, eu só quero minha vida normal novamente!

O relógio está atrasado, eu corro contra o tempo,
O mundo desmorona atrás de mim.
Ele não está como antes,
Se fosse um jogo de xadrez, eu diria xeque-mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.