Um Coração que Sangra..



Aquela fina casca que envolvia meu coração mole,
Está cada vez mais forte e densa.
É como uma armadura que o protege de todo e qualquer mal,
Que mal há nisso, eu penso, é apenas uma forma de proteção.

Mesmo que em vão, irei tentar, mesmo que esteja sorrindo,
Meu coração sangra, chora e grita.
As lagrimas secaram, as flores murcharam e as esperanças morreram,
Meu ser vazio clama por perdão, por conforto.

Um abraço amigo, uma palavra qualquer,
Mas, é naqueles momentos difíceis que me vejo sozinha.
Abandonada na escuridão de minha alma,
No vazio de me coração isolado e magoado.

Ah, como dói uma saudade, como fere uma mentira,
Traição é algo trágico, cometido por irresponsáveis.
Crianças em forma de homens,
Que brincam com nossos corações e logo jogam fora.

É tão belo um amor verdadeiro, tão quente e acolhedor,
Embora seja raro de se ver um, já que todos temem por seus sentimentos.
Sim, há muitos como eu, isolados e feridos,
Temendo a dor e os ferimentos de sua alma se trancam em uma armadura de cristal.

É doloroso o contato com os que estão fora,
Pessoas querendo se aproximar, compartilhar alegrias.
Mas, nós só temos tristezas em nosso peito,
Magoas guardadas no fundo de nossas almas inocentes.

Ah, coração insolente e teimoso,
Insiste em tentar ser feliz!
Coração medroso e vazio tem medo de amar,
Tem medo de ser ferido novamente.

A armadura que envolve minha alma está cada vez mais densa,
Um dia nem mesmo eu conseguirei quebrá-la.
Eu sei, eu sei loucura minha, não, loucura não... Medo,
O medo atormenta minha alma e daqueles que um dia se feriram.

O amor não fere, não mente e não trai,
O amor é vida, é luz é a certeza e a segurança.
Custo admitir, mas, nunca nesta vida encontrei o amor,
Na estrada que trilho só encontrei mentiras, ilusões e traições.

Pessoas interesseiras, maldosas e mentirosas,
Deus, por que elas existem? Por que nos atormentam?
São perguntas que faço todos os dias a meu coração ferido,
Por que ainda acredito nas pessoas, se elas só ferem umas as outras?

4 comentários:

  1. mury escreve muito bem o/
    e trabalha bastante também...
    realmente uma pessoa para ser admirada o/
    parabéns pelos blogs ^^

    ResponderExcluir
  2. Mury, Mury voce escreve muito bem mesmo, sao poucos que conseguem se expressar assim, parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. _ Parabéns... Hum, tenho de falar com você, qualquer hora apareço. Mas retorno da que alguns dias. Até lá.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.