Seu amor é meu


Você é o único que eu sonho todos os dias,
Eu não consigo o tirar de meus pensamentos.
Todos os dias são eternos quando estou ao seu lado,
Você diz: "Meu amor é seu".

O que eu posso dizer? Mesmo temendo eu digo,
Eu grito para todos ouvirem que o amo.
Pois, você é o único em minha mente,
O único em meu coração.

"Você é meu" e "Eu sou sua",
Eu entreguei meu coração a você.
O use bem, pois, você é o único em minha mente,
O cara com quem sonho todos os dias e todas as noites.

Perco-me na imensidão dos meus pensamentos,
Meus pensamentos são você!
Você me faz sentir tão leve, tão sua,
Você me diz: "Meu amor é seu".

Não resisto a você,
Devo estar louca, pois o único em meus pensamentos...
O único com quem sonho é você,
Não resta dúvida, meu coração é seu, seu amor é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.