Reserva


Sabe o que me deixa chateada? É quando aquela pessoa especial te vê como um pneu reserva, alguém que você pode ficar e iludir quando terminar com um(a) namorado(a). Não sei por que mais isso sempre acontece comigo! Mas estou farta!

Não quero saber, ou você gosta de mim ou dela! Ponto. Simples assim, eu só cansei de ser feita de trouxa, aquela boba que qualquer um trova (canta) e ilude, e depois volta com a namorada que ele diz amar!
Sabe o que você faz com esse amor? Enfia no RABO (desculpe o palavreado, mas preciso desabafar).

Isso já deu o que tinha que dar, se o que você quer é atenção, compra um cachorro! Se quer esquecer a Ex, vai achar uma garota de programa, ela vai te fazer esquecer rapidinho.

Até porque, quando eu quis esquecer o meu Ex, eu me foquei nos blogs, em escrever, nos amigos e não em outro homem. Por isso que não admito ser tratada com reserva!

2 comentários:

  1. po pior q isso e uma sacanagem mesmo axo isso muito errado usar outra pesoa pra esquecer alguem nao e coisa que legal nao po xara nao pensa nos sentimentos das pesoas nao ta e doido quer esquecer alguem uma garota de programa creio q de conmta do recado mas nao fasa outras pessoas de idiota pois todos tem sentimentos e isso machuca muito e o que eu acho

    ResponderExcluir
  2. Oi Mury-chan!

    O pior é que existe pessoas assim, que vem nas outras um modo de reserva para esquecer seus problemas, amores e etc. Desabafar é otimo, nos ajuda a deixar um pouco a tristeza e raiva, e digo, pode ter certeza que a pessoa certa virá! Pode demorar, mas o amor virá e todas essas provaçoes que vc passou é apenas algo para tornar vc mais forte! São obstaculos, que vem para nos mostrar muitas vezes que devemos seguir em frente mesmo na tristeza!

    Torço para que vc fique bem e muito feliz Mury-chan! E muito obrigada pelo seu comentário e elogio no meu blog!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.