Por que você não volta?


É muito sombrio sem você aqui
Todo o ar escapa dos meus pulmões
Não há sentido sem você ao meu lado
Por que você não volta?
Por que você não pode voltar?

É acho que há outra em seu coração
Mas eu me pergunto você a abraça como me abraçava?
Ou a beija, da mesma forma gentil com que me beijava?
Por que você não pode voltar?
Não existe mais lugar para mim em seu coração?

Ah garoto, volte para mim...
Nós nos amávamos tanto, por que tem que acabar?
Não eram verdadeiras suas palavras, seus sentimentos?
Por que você não pode voltar?
Meu lugar em seu coração já foi ocupado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.