Encontrei o Amor


Eu encontrei amor em um coração sombrio,
Eu preenchi de amor um coração vazio.
Até as pedras mais duras, brilham.

Assustei-me na primeira vez que te vi,
Era tão frio, tão sombrio, mas senti um amor tão forte em meu peito,
Quero preenche-lo de luz meu amado.

Eu encontrei ouro em um velho rio,
Encontrei estrelas no céu nublado,
Encontrei amor no seu coração amargurado.

Não tente, não conteste, não relute e não me abandone,
Pois eu descobri você, seu amor,
Preenchi de amor seu coração sombrio.

Abrace-me e deixe a luz brilhar,
Nosso amor se espalhar e queimar mais forte que o sol,
Quero mostrar a todos que até um coração sombrio ama.


2 comentários:

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.