Hoje eu Chorei!


Hoje eu chorei. Chorei vendo anime, chorei lendo histórias e lendo comentários, chorei ao ouvir um eu te amo. Sim, por mais que banque a durona, não sou mais que uma chorona, sentimental que se magoa fácil.

São tantas as coisas que passam na minha cabeça, desde maluquices até coisas boas e concretas. Tento ocupá-la com úteis, pois, como naquele provérbio "Mente vazia é oficina do diabo".

Tem coisas que são difíceis para meu coração aceitar, por isso quero tirar um tempo só para mim. Um tempo para ver meus amigos e rir, para passar a tarde falando besteira com minha vizinha, ir ver minha avó e levar bolo para ela (mesmo sabendo que meu avô não pode abusar dos doces, mas já que fui eu que fiz o bolo, fica chato não levar).

Um tempo mais mim e meu coração ingênuo, ficar só e longe de aventuras amorosas, que futuramente podem machucar alguém. 

Um comentário:

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.