Sussurro


Em meio à madrugada
Sua voz sussurra meu nome
Clamando por perdão
Por um colo, um abraço acolhedor.

Se eu fechar os olhos até posso ver
Seu rosto junto ao meu
Sua respiração acelerada afagando meu rosto
Meus braços envolvem-te o corpo, o apertando firmemente.

Meu coração esta se despedaçando!
Não suporto mais a distancia
O vazio que guarda meu coração
É ainda mais doloroso do que a solidão.

Ah se eu pudesse, apenas uma vez,
Sentir em um abraço todo seu amor
Tudo o que tenho guardado em meu peito
Te daria de uma só vez sem hesitar!

Não suporto mais, acordar ao relento da noite
Sem seus braços a meu redor
Sem seu rosto sereno em meu travesseiro
Sem seus sussurros ao amanhecer...

Se deus pudesse, uma vez, realizar um desejo meu
Pediria você ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.