Unhas de Sorvete! Aprenda como fazer!


Oie gente! Tudo bom com vocês?  Bem espero que sim, vim aqui hoje lhes trazer um tutorial de unhas (unhas muito fofas por sinal)!
Unhas de Sorvete, que eu ja tinha o vídeo a algum tempo mas não o esmalta marrom que eu comprei na segunda passada mas só pintei hoje ¬¬'''.
Bem a vídeo aula é bem fácil, embora eu tenha apanhado um pouquinho nas primeiras 3 unhas!

A que eu fiz foi por este vídeo!

Achei este aqui, também é bonitinho então... divirtam-se!



Bem, as minhas ficaram assim gente!



 Espero que tenham gostado tanto quando eu XD beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.