É Só Amor...


É só amor
O que há em meu coração
Não há desavenças nem desilusões
Garoto como você é belo

Ah meu amor
Só queria adormecer a seu lado
Nem que fosse meu ultimo desejo
Antes que o mundo acabe e meu coração se despedace

É só amor, garoto... O que eu sinto por você
Nunca te odiarei se desaparecer sem te ver
Antes que o mundo acabe
Gostaria como meu ultimo desejo
Adormecer em seus braços

Belo garoto, doce e sonhador
Não há arrependimento em meu peito
Não se vá, e se for, não se culpe!
Mesmo que eu desapareça sabia que Te Amo...

Não seja tolo, como um dia eu fui
Não se importe com pouco, não, não ligue!
Pense em seus sonhos, seus doces desejos
Apenas deite e me imagine a seu lado
...Em seus Braços...

É só amor... Não há arrependimentos
...Apenas desejos...
Não, nunca me arrependerei de meus sonhos
De meus momentos a seu lado

Belo garoto, antes que o mundo acabe
E eu desapareça...
Lembre-se... Eu te amei...

2 comentários:

  1. oi flor eu amei o seu blog e vim para te pedir ajuda com o concurso do meu blog !

    participem!

    garotasteenlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoje é a primeira vez que venho aqui, e nossa eu já posso dizer que é um prazer estar por aqui... Sabe eu li, acho que, quase todas as suas poesias e são muitíssimo lindas e profundas(acho que é porque estou passando por um momento difícil, em quesito relacionamento rs').
    E eu estava pensando 'preciso postar uma dessas poesias no meu blog' e depois pensei 'como eu colocarei uma só' rs'. E então pensei em uma que diga o que estou sentindo, isso seria uma boa ideia...
    Eu realmente amei o seu blog, parabéns!
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.