Versinhos...


Tenho medo de te perder, medo de que tudo que eu faça seje em vão. Não consigo te ver ao lado de outra, não consigo imaginar as suas palavras sendo ditas para outra. Eu quero você aqui, ao meu lado de novo, mas não consigo fazer com que de certo. Me desculpe por te deixar partir.



Ao mesmo tempo que te quero longe, eu te quero perto, pois não suporto o jeito que você consegue me dominar. Quando tudo estava perdido, você apareceu e, de um jeito encantador me tomou para si. Como alguém tão normal, tão igual ao resto do mundo consegue mecher tanto comigo. Eu te quero como nunca quis, mas o medo toma conta de mim, as duas palavras mais temidas me apavoram “E se…”. Não sei qual a intesidade que eu preciso de você perto de mim, só sei que eu preciso e muito.



Ele: Vamos brincar de soletrando?
Ela: Não sou muito boa nisso…
Ele: Vamos… Escolho palavras faceis,  eu prometo!
Ela: Tudo bem então.
Ele: Primeira palavra: Amor!
Ela: Amor… Significado por favor?
Ele: Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.