Versinhos Feitos Por Mim...


Nem sei o que lhe dizer garoto
Quando ouço sua voz no telefone meu coração para
Seu doce sorriso que tanto me encanta
Ou será o tom sereno que você usa para falar comigo?!

Nem sei o que lhe dizer
Vê o que você causa em mim?
Esses calafrios percorrem todo meu corpo...
Quando? Quando diz que me ama...

Mentira ou verdade...
Não sei.. apenas sinto que é verdade
Mesmo que seja apenas uma parte...
Sei que te amo... e isso já basta

Meu coração para... minhas pernas vacilão...
O telefone toca e eu quase caio no chão..
Não! Não se preocupe... estou bem...
Meu único mal... É te amar tanto assim... e te querer tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.