Agradecimentos + Award + Wallpaper

Olá amores ^^ Tudo bem com vcs? Bem espero que sim né ^^!
Hmm vim aqui para agradecer e presentear todos aqueles que seguem o Mury's Diary (uma ideia da minha melhor amiga, obrigada Liny *----*).
Já que eu havia prometido no Mury's World que faria um award para quem seguisse meu novo blogginho (esse aqui ta *3*), e ontem estava muito feliz que meu namorado falou de mim para a avó dele e diz ele que acha que ela vai gosta de mim o que eu não acredito muito mas tudo bem né ^^'''''''' ai me empolguei e fiz... fiquei até tarde no Photoshop =P.

Fiz duas coisas para vcs e espero que gostem!
  1. Para quem tem blog- Um award fofo...
  2. Para quem não tem- Um Wallpaper delicado com a minha poesia favorita!
Lógico que podem pegar os dois sem problemas!
Bem agora vamos as apresentações certo?!
Imagem
.................................................................................................
Award









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.