Um Único Momento

Apenas mais um minuto
Um segundo mais
Um abraço teu
É só o que peço e nada mais

Meus lábios de encontro ao teu
Unidos num só beijo
Que sem palavras
Expressam todo meu desejo

Um simples desejo
Um minuto mais por favor!
Ah meu amor, fique aqui
Não me deixe mais com meu medo
O fino suspiro arquejante de meu peito

Um abraço, um beijo só
Basta por uma eternidade
Um toque, um olhar
Basta para em seu peito eu me afogar

Ah como dói a distancia
Tão perto e tão longe
Apenas em meus sonhos
Seu abraço reconforta-me
No meio da escura noite
Como sol em manhã acinzentada

Um minuto, um beijo só
Basta para acordar
E novamente suplicar
Para a noite chegar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.