Coisas Simples


Como pode não é gente? A gente se apaixonar por pessoas que estão milhas, quilômetros de distancia de nossos corpos mas, tão perto de nossos corações! Ficamos com aquela vontade de abraça-los, beija-los ou simplesmente andar a seu lado de mãos dadas.
Coisas tão simples, porém tão raras de se acontecer...
Como diz Manu Gavassi na música Planos Impossíveis...

"Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar a falta que você me faz
Eu não aguento mais ficar tão longe de você"

Infelizmente é assim que nos sentimos... é assim que começamos uma crise de choro, por uma pessoa que mal conhecemos e que ja dependemos tanto ao ponto de espera-lo todos os dias no msn, skype... uma mensagem sequer... um oi... um ja volto... um tchau meu amor...
Coisas simples e ao mesmo tempo tão complicadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.