Amigo, não me deixe

Deitada no chão frio,
Meu coração em pedaços,
Minha vida por um fio,
Apertados estão meus braços,


Contra meu peito ensangüentado,
Estou sangrando, sangrando de amor,
Meu querido, meu amigo, não me deixe,
Aqui, morrendo, só, fique comigo,


Meu namorado, meu amigo,
Meu peito dói, jorrando o sangue sobre ele,
Com minhas mãos seguro meu coração,
Que falhando ainda pulsa lento e desordenado,


Meu querido, meu namorado, escute-me, é meu ultimo pedido,
Leve-me contigo, em seus braços,
Pois morrer é meu castigo, meu legado,
Meu amigo, meu namorado,


Peço-te, não me deixes só, no chão gelado
Esperando a vida passar, e dela meu sangue jorrar,
Esperando a morte vir me buscar, amigo, fique aqui comigo,
Não chores, pois voce já fez o possível,


Carregando-me contigo, por um longo caminho,
Amigo, que em meu ombro chorou,
E que hoje, tenta esconder o sangue que de meu corpo jorrou,
Coração em pedaços, sangrando de amor,


Amigo, meu querido, não chores,
Pois saiba, que sempre estarei contigo...

2 comentários:

  1. Cada vez q vejo suas Poesias acho q fiko mais seu amigo,Mury-chan xD tá linda todas

    ResponderExcluir

Deixe um comentário aqui!
Comentário sujeito a moderação.

Era uma vez, uma menina... © Copyright 2011 - 2016. - Versão 9. Little nymph. Ilustração Martina Naldi. - Original de Muryel de Oliveira. Tecnologia do Blogger.